Programação Turma 03
HORÁRIO |
CARGA HOR. |
Dia 1 |
Dia 2 |
Dia 3 |
Dia 4 |
Dia 5 |
Dia 6 |
Dia 7 |
Dia 8 |
Dia 9 |
Dia 10 |
8:00-10:00 |
2,0 |
Princ. Básicos |
Princ. Básicos |
Princ. Básicos |
Pedologia |
Preparo SL |
Mec. Solos |
Princ. Básicos |
Princ. Básicos |
MCT |
MCT |
10:00-12:30 |
2,5 |
Mec. Solos |
Pedologias |
Pedologias |
Mec. Solos |
Princ. Básicos |
Pedologia |
Tráfego-N |
Preparo SL |
MCT |
MCT |
14:00-16:00 |
2,0 |
Estatística |
Mec. Solos |
Geologia |
Estatística |
Mec. Solos |
Mec. Solos |
Tráfego-N |
Tráfego-N |
MCT |
MCT |
16:00-18:00 |
2,0 |
Geologia |
Geologia |
Geologia |
Princ. Básicos |
Mec. Solos |
Mec. Solos |
Princ. Básicos |
Tráfego-N |
MCT |
MCT |
HORÁRIO |
CARGA HOR. |
Dia 11 |
Dia 12 |
Dia 13 |
Dia 14 |
Dia 15 |
Dia 16 |
Dia 17 |
Dia 18 |
Dia 19 |
Dia 20 |
8:00-10:00 |
2,0 |
Drenagem |
Drenagem |
Agregados |
Agregados |
Mat. Bet. |
Mat. Bet. |
Mis. Bet. |
Mis. Bet. |
Superpave |
Superpave |
10:00-12:30 |
2,5 |
Drenagem |
Drenagem |
Agregados |
Agregados |
Mat. Bet. |
Mat. Bet. |
Mis. Bet. |
Mis. Bet. |
Superpave |
Superpave |
14:00-16:00 |
2,0 |
Drenagem |
Drenagem |
Agregados |
Agregados |
Mat. Bet. |
Mat. Bet. |
Mis. Bet. |
Mis. Bet. |
Superpave |
Superpave |
16:00-18:00 |
2,0 |
Drenagem |
Drenagem |
Agregados |
Agregados |
Mat. Bet. |
Mat. Bet. |
Mis. Bet. |
Mis. Bet. |
Superpave |
Superpave |
HORÁRIO |
CARGA HOR. |
Dia 21 |
Dia 22 |
Dia 23 |
Dia 24 |
Dia 25 |
Dia 26 |
Dia 27 |
Dia 28 |
Dia 29 |
Dia 30 |
8:00-10:00 |
2,0 |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Const. Pav. | Const. Pav. |
Const. Pav. |
Const. Pav. |
Const. Pav.(fab) |
Const. Pav.(fab) |
10:00-12:30 |
2,5 |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Const. Pav. | Const. Pav. |
Const. Pav. |
Const. Pav. |
Const. Pav.(fab) |
Const. Pav.(fab) |
14:00-16:00 |
2,0 |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Const. Pav. | Const. Pav. |
Const. Pav. |
Const. Pav. |
Const. Pav.(fab) |
Const. Pav.(fab) |
16:00-18:00 |
2,0 |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Mec. Pav. |
Const. Pav. | Const. Pav. |
Const. Pav. |
Const. Pav. |
Const. Pav.(fab) |
Const. Pav.(fab) |
HORÁRIO |
CARGA HOR. |
Dia 31 |
Dia 32 |
Dia 33 |
Dia 34 |
Dia 35 |
Dia 36 |
Dia 37 |
Dia 38 |
Dia 39 |
Dia 40 |
8:00-10:00 |
2,0 |
Restauração |
Restauração |
Restauração |
Restauração |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. | >
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Pav. Rígidos |
Pav. Rígidos |
10:00-12:30 |
2,5 |
Restauração |
Restauração |
Restauração |
Restauração |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Pav. Rígidos |
Pav. Rígidos |
14:00-16:00 |
2,0 |
Restauração |
Restauração |
Restauração |
Restauração |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Pav. Rígidos |
Pav. Rígidos |
16:00-18:00 |
2,0 |
Restauração |
Restauração |
Restauração |
Restauração |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Ger. Pav. |
Pav. Rígidos |
Pav. Rígidos |
HORÁRIO |
CARGA HOR. |
Dia 41 |
Dia 42 |
Dia 43 |
Dia 44 |
Dia 45 |
Dia 46 |
Dia 47 |
Dia 48 |
8:00-10:00 |
2,0 |
Pav. Rígidos |
Pav. Rígidos |
Conservação |
Conservação |
Meio Amb. |
Seg/Sinal |
Meio Amb. |
Seg/Sinal |
10:00-12:30 |
2,5 |
Pav. Rígidos |
Pav. Rígidos |
Conservação |
Conservação |
Meio Amb. |
Seg/Sinal |
Meio Amb. |
Seg/Sinal |
14:00-16:00 |
2,0 |
Pav. Rígidos |
Pav. Rígidos |
Conservação |
Conservação |
Seg/Sinal |
Meio Amb. |
Seg/Sinal |
Meio Amb. |
16:00-18:00 |
2,0 |
Pav. Rígidos |
Pav. Rígidos |
Conservação |
Conservação |
Seg/Sinal |
Meio Amb. |
Seg/Sinal |
Meio Amb. |
Carga horária em disciplinas - 408 horas aula
Disciplinas/Aperfeiçoamento
ENG G70 - Fundamentos Básicos de Pavimentação
Princ. Básicos |
Estatística |
Geologia |
Pedologia |
Mec. Solos |
Preparo SL |
Tráfego-N |
ENG F38 - Estudo de solos tropicais pela metodologia - MCT
ENG F39 - Drenagem Aplicada a Pavimentação
ENG F40 - Agregados para revestimentos; Betumes e misturas betuminosas; Superpave
Agregados |
Mat. Bet. |
Mis. Bet. |
Superpave |
ENG F41- Mecânica dos Pavimentos
ENG F42- Construção de Pavimentos
ENG F43 - Gerência de Pavimentos
ENG F44 - Restauração de Pavimentos
ENG F45 - Pavimentos Rígidos
ENG F46 - Conservação
ENG F47 - Meio Ambiente; Segurança de Sinalização